SANTÁSTICO #27 – Tá chegando a hora!

Fala nação santista,

Nesta quinta-feira (09), o Santos volta à Libertadores da América. Desde 2012 longe da competição mais importante do continente, enfim mataremos a saudade.

O primeiro desafio do Alvinegro será diante do Sporting Cristal, no Peru. É certo que o Santos não vem em um bom momento no Campeonato Paulista, mas esperamos que o novo recomeço possa trazer novos ares ao elenco que precisa se firmar.

Pela primeira vez no ano o Santos terá a disposição o trio que é o grande pilar deste time: Renato, Lucas Lima e Ricardo Oliveira estão de volta. Outra novidade pode ser a estreia do colombiano Vladimir Hernandez, que teve finalmente sua situação regularizada e está liberado para fazer a sua estreia oficial com a camisa do Peixe.

Questões extracampo vem atrapalhando o desempenho da equipe, mas Libertadores a história é sempre diferente. Camisa pesa. O Santos ao lado do São Paulo é o time brasileiro que tem mais títulos da competição e único que luta pelo tetracampeonato esse ano.

O Santos manteve o elenco do ano passado e contratou jogadores pontuais para as posições que mais necessitava visando exatamente o bom desempenho no campeonato continental, visto como a maior competição que disputará em 2017.

A expectativa da torcida para esse momento vem desde quando conquistou a classificação. Se cada um dos atletas conseguirem entender o que significa a camisa santista, temos tudo para fazer um ótimo campeonato, ainda que nesse momento o time esteja um tanto contestado.

LIBERTADORES, VOLTEI!

Danielle Devorane

Paulistana. Bacharel em Comunicação Social com enfase em Rádio e Televisão. Apaixonada por futebol e santista de coração.

%d blogueiros gostam disto: