SANTÁSTICO #30 – Nós por nós

Fala nação santista,

Primeira fase do Campeonato Paulista se aproximando do fim e o Santos insiste em brincar com os nossos corações e deixar a definição da classificação para mais tarde.

Faltando agora apenas duas rodadas para o encerramento da fase de grupos, o Santos depende apenas de si mesmo para conseguir a classificação para o mata-mata. Na liderança do grupo D, empatado com a Ponte Preta, mas a frente por números de vitórias, basta vencer os dois últimos confrontos para seguir na competição.

É certo que o Santos não fez uma campanha de empolgar seus torcedores (nem perto disso), mas certamente seguirá para a próxima fase e a esperança é que acorde de vez e tire o sono dos seus adversários.

O Santos é um time que geralmente tem o domínio da partida, com posse de bola, intensidade, cria muitas chances mas peca na finalização. Esses gols perdidos estão custando caro.

O time precisa entender que não vão ganhar a qualquer momento. Precisa ficar atento até o fim do jogo quando está na frente, e quando não está, caprichar um pouco mais na finalização para levar o time à vitória. Um pouco de humildade e atenção não faz mal a ninguém.

Seguimos agora para os dois últimos compromissos nessa primeira etapa e apenas a vitória interessa para a classificação, que depende só de nós. SECADORES, CALMA!

Danielle Devorane

Paulistana. Bacharel em Comunicação Social com enfase em Rádio e Televisão. Apaixonada por futebol e santista de coração.

%d blogueiros gostam disto: