Vem de 5: As piores simulações de pênalti da história do futebol

Vamos conferir cinco lances dignos de pena. Os caras queriam dar uma de espertões, mas o que conseguiram mesmo foi passar vergonha. As cinco simulações de pênalti mais ridículas da história do futebol!

BONUCCI (Juventus)

O zagueirão da Velha Senhora resolveu se aventurar no ataque, cara a cara com o goleiro, quis dar um drible a mais, viu que errou e… se jogou de maneira ridícula. Cartão amarelo pra ele!

GILARDINO (Milan)

Gilardino deu muitas alegrias ao torcedor do Milan, mas neste lance com certeza não! O camisa 11 arrancou em velocidade, driblou o goleiro e se jogou de maneira tão ridícula, que chega a ser inexplicável. O que ele quis fazer?

SUÁREZ (Liverpool)

Nem só de gols e mordidas vive Luis Suárez. O atacante, quando ainda atuava no Liverpool, fez essa simulação bizarra. Será que ele realmente pensou que o juiz daria pênalti?

CAÑETE (Náutico)

O argentino Cañete, quando estava no Náutico, quis arranjar um pênalti, mas não foi um bom ator. Olha a mergulhada ridícula que ele deu? O “pior” de tudo é que ele já tinha cartão amarelo, tomou o segundo e foi expulso. Que prejuízo pro Timbu…

LEANDRO DAMIÃO (Santos)

Como explicar? Em entrevista após a partida, ele disse que estava tirando a camisa do calção porque estava apertado. Mas, será? Se foi uma simulação, com certeza foi a PIOR DA HISTÓRIA!


Lembra de algum outro lance? Qual foi a pior simulação de pênalti que você já viu?

Heider Mota

Baiano, 21 anos, estudante de jornalismo e amante dos esportes.

Twitter: @heiderzito

%d blogueiros gostam disto: