GERAL DA MACACA #1 – Saudações a Maior do Interior!

Fala Macacada, tudo bem?
Seja bem-vindo a estreia do blog no HTE! Mais um espaço para debate da Maior do Interior do Brasil!
Chamarei esse espaço de “Geral da Macaca”.
Espaço democrático para debatermos assuntos relacionados a Amada Ponte Preta.

Inicio nosso espaço falando do afastamento do Matheus Jesus, que de promessa, virou “problema” no elenco da Ponte. Foi afastado por “problemas disciplinares e falta de comprometimento”.

Vejo a questão de forma simples:
Temos um problema na formação de pessoas em nossa sociedade. Isso não só no meio do futebol. Se torna visível no futebol porque tem grande apelo do público e gera repercussão.

Matheus Jesus tem 20 anos de idade, muito jovem. E como todo garoto, se deslumbra com as coisas que a fama e a vida pode proporcionar. Até aí, normal. Mas como todos somos cercados por boas e más influencias, não temos discernimento para fazer opções melhores na vida.
Desejo sorte e que ele recupere seu espaço em nosso elenco e que volte a vestir a camisa da Nega Véia com mesma desenvoltura e qualidade que tem.
Acredito que a diretoria tem dado suporte e atenção tendo cuidados necessário com esse tipo de situação. É um garoto e merece todo acompanhamento psicológico e orientações de profissionais para não se perder.
Antes de tudo é um ser humano, e depois, tem todo investimento feito na sua formação e o retorno que isso pode gerar em receita ao clube.

Outro assunto importante é a respeito do novo manto que foi lançado ontem pela Adidas.
O uniforme 2017/18 tem como diferencial a faixa cruzando no sentido oposto do modelo tradicional. Esse modelo que remete as décadas de 1930-40.
Eu gostei. E gostaria que o uniforme número 2, mantivesse o padrão do uniforme número 1 com as cores predominantes em preto e a faixa em branco.
Não gosto da camisa azul, o chamado terceiro uniforme. Tem quem goste. Como terceiro uniforme é aceitável, agora, jogar com ele, não gosto.

Por quanto é isso.
Saudações alvinegras!

André Gonçalves

Andre Gonçalves

Ponte Preta desde sempre! Twitter: @andre7goncalves

%d blogueiros gostam disto: