DUELO HTE – Rogério Ceni x Zé Ricardo

Estou aqui hoje para falar dessas novas pessoas que resolveram encarar a carreira de ser técnico de futebol. Todos nós, sem mesmo vivermos essa profissão, sabemos a pressão que e, além de tudo, a dificuldade que é ser um treinador. Vamos falar um pouco mais deles:

ZÉ RICARDO
Completou 1 ano a frente da equipe do flamengo nesse mês de maio. Com um boa passagem até aqui (como se vê na imagem), transformou a equipe do Flamengo desde o ano passado. Levou a equipe à Libertadores, conseguiu ser campeão estadual.

No entanto, suas duas maiores derrotas foram justamente na Libertadores – onde o Flamengo foi novamente eliminado na fase de grupos – causando uma certa dúvida nos torcedores de sua equipe: É HORA DE MUDAR?

ROGÉRIO CENI

À frente da equipe do São Paulo a pouco tempo, vem desenvolvendo um trabalho bastante questionado, com números favoráveis, mas pesando o fato de ter sido eliminado de três outras competições nessa sua pequena passagem.

Ele tem pela frente um campeonato longo e bom para mostrar diferença. Mas, caso não haja mudanças, provavelmente terá que tentar a sorte em outro clube (será que ele arrisca ser treinador longe do São Paulo?). Muitos dizem que ele não pode estar queimando seu histórico, extremamente vitorioso, de muitas defesas e também muitos gols. Será que um fraco desempenho como treinador pode levar isso a acontecer?

QUEM VENCE O DUELO?

Por fim, conseguimos ver que hoje ZÉ RICARDO está bem mais acomodado e mais garantido no seu clube do que o próprio ROGÉRIO CENI. Claro que o cenário pode mpre sofrer alterações rápidas, mas não há dúvidas que o treinador do Flamengo ainda é superior ao do São Paulo.


E aí, quem você quer no próximo Duelo HTE? Deixa aí nos comentários!

%d blogueiros gostam disto: