ESPECIAL CHAMPIONS LEAGUE – Entrevista com o @RMadridBrasil

Dando continuidade ao nosso Especial Champions League, vamos conversar com o Real Madrid Brasil (@RMadridBrasil), perfil de torcedores do clube merengue que tem mais de 21 mil seguidores do Twitter. Confira o bate-papo!

NÃO DEIXE DE CONFERIR A NOSSA ENTREVISTA COM O @GuiaJuveBR

HTE Sports: Quem está por trás do Real Madrid Brasil? Apenas uma pessoa ou temos uma equipe?
@RMadridBrasil: O Real Madrid Brasil é composto por dois irmãos completamente apaixonados pelo clube, Guilherme Ragazzi e Caique Ragazzi, sim apenas nós dois! Twitter @ragazzigui e @ragazzicaique

HTE Sports: Quando e como surgiu o Real Madrid? E o que te levou a criar um perfil brasileiro para o clube espanhol?
@RMadridBrasil: O Real Madrid Brasil foi criado em dezembro de 2012, exatamente no dia 15 de dezembro. A ideia surgiu com a intenção de reunir os fãs no Brasil em um só lugar, uma ferramenta de informações, trazendo tudo o que acontecia com o clube espanhol para os fãs Brasil. Nós torcemos pelo Madrid há bastante tempo, desde a era galáctica. Nós sinceramente não esperávamos essa proporção toda, Hoje somos mais de 22 mil pessoas no Facebook e mais de 21mil pessoas no twitter. E acredito que o nosso @RMadridBrasil seja um dos perfis mais completos sobre o clube, e isso nos motiva cada vez mais.

HTE Sports: O Real Madrid vem fazendo uma temporada onde, apesar de não ser soberano em todas as partidas, consegue grandes resultados. Você acha que o time hoje é mais forte que o da temporada passada?
@RMadridBrasil: Eu acredito que é mais maduro, mais a cara do Zidane. A temporada é longa e com isso vem as oscilações durante a temporada, mas estamos fortes

HTE Sports: O título espanhol veio após uma seca de quatro temporadas. Qual a importância desse título?
@RMadridBrasil: É um grito de “É Campeão” que vinha agarrado na garganta de todo Madridista. O Real Madrid sempre vinha bem, chegava próximo ao título, mas na reta final da temporada tinha quedas de rendimento. O Zidane trabalhou bem todo o rodízio do elenco, chegamos fortes no fim da temporada e conquistamos o 33° título espanhol, e isso era algo que queríamos muito. E mostramos quem é que manda na Espanha. HAHAHA.

HTE Sports: O Real tomou muitos gols e por muitas vezes saiu atrás do placar. Na final da Champions enfrentará um time com uma defesa muito sólida, mas que tem um ataque perigoso. O que fazer para conseguir a vitória?
@RMadridBrasil: Tomar muitos gols essa temporada, eu acredito que tenha sido mais por conta das lesões. Foram poucas vezes que tivemos nosso sistema defensivo titular em campo. A equipe do Allegri é muito forte defensivamente, uma característica dos times italianos. O ataque é fortíssimo, Dybala sem comparações, Higuain por mais que perca muitos gols, o cara é artilheiro. O Madrid terá que ter atenção redobrada na final. Para conseguir a vitória, nós teremos que ter paciência, ter a posse de bola e fazer o que sabemos fazer de melhor, atacar.

HTE Sports: A entrada de Isco no time titular fortaleceu ainda mais a equipe. Você acha que já era hora mesmo dele se tornar titular? E qual o tamanho da ausência de Gareth Bale no decorrer da temporada?
@RMadridBrasil: Isco é um jogador extraordinário, o melhor nessa reta final de campeonato. Acredito que se não fossem as lesões de Bale, ele não seria titular como foi no final da temporada. Bale é um jogador sensacional, a ausência dele prejudicou muito a equipe taticamente, pois tinha uma função defensiva muito importante.

Perfil do @RMadridBrasil já passou dos 20 mil seguidores no Twitter

HTE Sports: Cristiano Ronaldo vem cada vez mais se tornando um centroavante. Ainda assim, Benzema tem tido boas atuações. Você acha que ainda há futuro para o francês no elenco do Real?
@RMadridBrasil: Cristiano terminará sua carreira como centroavante sem dúvidas. Benzema melhorou nessa reta final de campeonato e isso foi fundamental. Eu acredito que ele ainda ficará nas próximas temporadas.

HTE Sports: Sergio Ramos marcou gol nas duas últimas finais de Champions League. O capitão vai brilhar novamente? Quem você acha que pode decidir?
@RMadridBrasil: Em finais, jogos importantes, a estrela do capita brilha, é impressionante, eu espero que ela brilhe novamente. Mas acredito que Cristiano e Isco vão decidir a final e trazer o título para Madrid.

HTE Sports: Se for campeão, o Real Madrid finalmente quebrará um tabu de que um time não consegue o bicampeonato seguido na Champions League na era moderna. Qual será o tamanho da importância 12ª conquista em sua opinião?
@RMadridBrasil: Ganhar a UCL é algo sensacional, uma experiência única. Vencer a 12°, o bi campeonato na Era Moderna vai ser importantíssimo para sacramentar a temporada quase perfeita (pois queríamos a tríplice coroa).

HTE Sports: Por fim, deixe um recado para os torcedores madridistas que estarão ligados na partida e também na cobertura do HTE Sports. Ah, pode fazer a sua propaganda também, peça para a galera seguir o Real Madrid Brasil.
@RMadridBrasil: Apenas agradecer todos os nossos seguidores, pois sei que muitos são fieis ao nosso trabalho e somos gratos por isso, e vamos em busca da 12 orelhuda! Agradecer vocês do HTE Sports pela oportunidade de participar desse especial da UCL. Sigam a gente no twitter @RMadridBrasil. Hala Madrid y Nada Más!

%d blogueiros gostam disto: