SANTÁSTICO #32 – O (som de peixes) anuncia: classificado!

Fala nação santista,

Na última quarta-feira (10) o Santos enfrentou o Paysandu, em busca da vaga nas quartas de finais da Copa do Brasil. Após ter vencido o primeiro confronto, na Vila Belmiro, pelo placar de 2 a 0, o Peixe tinha a vantagem de poder perder por um gol de diferença para conseguir a classificação, mas não se intimidou e fez bonito conseguindo uma vitória no Pará.

O grande destaque da partida foi o atacante Bruno Henrique, o atacante que vem caindo na graça da torcida santista fez dois gols na vitória de ontem, além do golaço no primeiro confronto, no fim do mês de abril. O outro gol do Alvinegro saiu dos pés de Kayke, que entrou no segundo tempo.

A boa notícia para o torcedor santista é a ótima atuação de Vitor Bueno, que no jogo anterior desencantou e voltou a marcar gol, na partida de ontem, Vitor foi garçom, deu dois belos passes para Bruno Henrique. Parece que o velho Vitor Bueno está voltando a boa fase.

O Santos é o primeiro time a conseguir a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, no entanto, saberá quem é o seu adversário apenas em junho, quando acontecerá o novo sorteio.

Por muito tempo a torcida está cobrando o time que não vem apresentando um bom futebol, mas o que foi visto na última quarta-feira renova as esperanças dos torcedores nas vésperas de estrear no Campeonato Brasileiro, o Santos faz sua estreia no próximo domingo, diante do Fluminense, no Rio de Janeiro.

Definitivamente esperamos que o time tenha “encaixado”, que volte a apresentador um nível de futebol próximo ao do ano passado, quando conseguiu terminar o campeonato brasileiro na segunda posição.

Danielle Devorane

Paulistana. Bacharel em Comunicação Social com enfase em Rádio e Televisão. Apaixonada por futebol e santista de coração.

%d blogueiros gostam disto: