Vem de 5: de olho nas finais dos estaduais que estão em aberto

Os campeonatos estaduais estão se encaminhando para o final. Muitas equipes iniciaram as competições, mas apenas duas chegaram ao duelo decisivo. No próximo fim de semana, teremos as segundas partidas das finais que irão intitular os campeões pelo país. Acompanhe na matéria conosco, os confrontos dos principais campeonatos e as equipes que brigam para levantar a taça.

RIO DE JANEIRO – Flamengo x Fluminense

O tradicional Fla-Flu, é novamente palco de final no Campeonato Carioca. Favorito desde o início da competição, o Flamengo venceu a primeira partida da final por 1×0, e agora joga por um empate para conquistar o título do “mais charmoso do Brasil”.

RIO GRANDE DO SUL – Novo Hamburgo x Internacional

Vindo de uma bela campanha no campeonato, o surpreendente Novo Hamburgo busca o título inédito do Gauchão. O Internacional por sua vez, terá um sério problema para a partida de volta da final, já que seus três goleiros estão lesionados. A solução para o colorado será colocar Danilo Fernandes, mesmo não estando 100%. A partida de ida, acabou em 2×2, resultado que dá ao Novo Hamburgo, a chance de ser campeão dentro do estádio do Vale.

MINAS GERAIS – Atlético Mineiro x Cruzeiro

Sem dúvidas que será o mais visto entre os brasileiros. Cheio de estrelas nos elencos, Galo e Raposa farão um duelo frenético em busca do tão cobiçado título mineiro. A partida de ida com mando do Cruzeiro, acabou em 0x0. Agora, é a vez do Atlético mostrar sua força dentro do independência.

BAHIA – Vitória x Bahia

Vindo de 3 partidas consecutivas, a dupla BAVI decide mais uma vez o título estadual em 2017. A partida de ida na Arena Fonte Nova, acabou em 1×1, com um gol do Vitória no final do jogo. No Barradão, o Leão promete mostrar sua força diante do Esquadrão de Aço, e levantar a taça de mais um título baiano.

ALAGOAS – CRB x CSA

O clássico das letrinhas está de volta na final do alagoano. O CSA é o maior campeão do estado, com 37 títulos. Mas, para conquistar mais uma taça, o Azulino terá que reverter o placar de 1×0 a favor do Galo da Pajuçara. A segunda partida da final acontece no próximo domingo, às 16:00 no estádio Rei Pelé.

 

Rafik Oliveira

Amante de várias modalidades esportivas, trago à tona diversos temas que abordam o cenário nacional, sempre com uma visão diferenciada para cada esporte.

%d blogueiros gostam disto: