A VOZ DA MULTIDÃO #1 – Para subir tem que suar a camisa!

Fala nação tricolor!

Não importa o quão bom ou Ruim o time seja, Se não pagar em dia bateremos na trave no final do ano, se o time tem bactérias no elenco, ele não vai conseguir conquistar nenhum acesso porque esses jogadores conseguem fazer com que tudo dê errado, seja com péssimas atuações ou simplesmente com o rancor de derrota e falta de comprometimento.

A realidade do nosso santinha era conviver com um técnico limitado que errava em todas as substituições, queimou todos os garotos da base (que já não são um show de técnica e habilidade) e entregou inúmeras vitórias para o adversário.

Mas já que tiraram Eutrópio vão botar quem? Qualquer pessoa com uma mentalidade diferente e que mude os jogadores sem insistir nas bactérias que estão no elenco entregando vitórias e complicando nossas chances de conquistar esse tão sonhado acesso. O mercado de técnicos disponíveis nesse momento está Favorável, embora não temos dinheiro, reconheço, mas mudar é necessário antes que tenhamos perdidos totais chances de brigar ponta a ponta para subir.

Agora, é hora de pés no chão. Não temos o melhor time da serie B como era esperado, e está cada vez mais claro que está longe do time ideal. Sábado tem um jogo muito importante contra o Internacional, se ganharmos continuaremos na cola dos lideres . Sem esquecer que hoje tem outra batalha contra o Ceará em fortaleza, agora é aproveitar esses jogos mais complicados para melhorarmos e virarmos um time consistente. O time precisa de você no sábado, vá ao estádio e deixe tudo lá. Vamos subir santa!

 

Saudações Tricolores e devolvam o time de guerreiros!!!

%d blogueiros gostam disto: