Dugout – Pulso quebrado, regressiva para o All Star Game e mais

Bem vindos a mais um episódio da coluna Dugout, coluna que traz as notícias mais curiosas e/ou significativas da semana na MLB.

Trea Turner quebra pulso após ser atingido por bolada

O shortstop do Washington Nationals, Trea Turner, teve o pulso quebrado no jogo contra o Chicago Cubs na noite de ontem, e desfalcará a equipe por tempo indeterminado. Confira o lance no vídeo abaixo.

11 dias para o jogo das estrelas

Um dos eventos mais aguardados da temporada da MLB, o All Star Game, jogo das estrelas, irá acontecer no dia 11 de julho, daqui a 11 dias, na casa do Miami Marlins. Mas quem irá participar? Os jogadores foram escolhidos pelo público através de uma votação e serão anunciados domingo, dia 2 de julho.

Quem precisa de Trout?

Para muitos a temporada do Los Angeles Angels terminou no dia 28 de maio, quando Mike Trout, estrela da equipe e MVP da última temporada, rompeu o ligamento do polegar da mão esquerda. Porém a equipe vem crescendo muito, mesmo com a ausência de sua principal estrela. Com Trout o ataque da equipe marcava  em média 4.02 corridas por jogo, quinta pior marca da temporada, sem Trout o ataque da equipe passou a marcar, em média, 4.79 corridas por partida, décima sexta melhor marca da MLB nessa temporada. Além disso os Angels venceram 16 jogos e perderam apenas 14 desde a lesão de Trout, o que lhes deixa a apenas 1 vitória de se classificar para o playoffs via wild card.

Ortiz imortalizado

Na última sexta-feira, dia 23/06, David Ortiz teve seu número aposentado pelo Boston Red Sox. Equipe onde venceu 3 títulos de World Series. Sem dúvida “Big Papi”, como também é conhecido, é uma lenda em Boston, e será o último jogador da história do clube a usar a imortalizada camisa de número 34.

Resultado de imagem para david ortiz retirement jersey

Continuem acompanhando a cobertura da MLB no HTE Sports, sigam as nossas redes sociais:

Facebook: HTE Sports
Twitter: @HTE__Sports
Instagram: @htesports

 

%d blogueiros gostam disto: