HOSPÍCIO #105 – E o nome dele é vocês que vão dizer

O Corinthians estava muito desacreditado no começo da temporada. Já ficou chato falar sobre o que diziam do Corinthians. Como se não bastassem as besteiras ditas no campeonato paulista, disseram também no campeonato brasileiro. Corinthiano que é corinthiano já viu o Corinthians calando muitas bocas. Em 2017, não está sendo diferente.

4ª força, time sem elenco. Candidato ao rebaixamento. Não do Brasileirão, mas sim do campeonato paulista. Ah, que bobos. Parece que não conhecem o Corinthians. Não conhecem a força do Time do Povo. Fomos campeões paulista.

Aí, veio o Brasileirão e um começo avassalador. Os falastrões que não aceitaram voltar atrás nos seus comentários equivocados, disseram que a CBF havia ajudado na sequência de jogos do Corinthians. Ajudado? Oras, num campeonato de pontos corridos, em que todos os times jogam uns contra os outros fora e dentro de casa, como poderia uma confederação ajudar X time numa tabela de jogos? E então, o jogo contra o Grêmio, o time sensação daqueles que odeiam o Corinthians. Fora de casa contra um time que não tinha tomado gol em casa, e vitória do Timão.

Não tem mais o que falar do único invicto do campeonato brasileiro. A não ser, falar coisas boas. E vão ter que falar. Irão se engasgar com o Corinthians. Como diria a música: “Domingo eu vou lá no Fielzão, eu vou eu vou. Ver o jogo do Timão. Vou levar foguetes e bandeiras, não vai ser brincadeira, ele vai ser campeão. O que eu não quero é cadeira numerada, eu vou de arquibancada pra sentir mais emoção. Porque meu time bota pra fu…e o nome deles é vocês que vão dizer. Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô CORINTHIANS!”

Thiago Cunha Martins

Paulistano, alvinegro, co-fundador e Diretor-geral do HTE Sports. Jornalismo por paixão, Psicologia por vocação. Adorador do futebol e tudo o que o rodeia. Fã curioso da NFL, UFC e eventual seguidor de outros esportes

%d blogueiros gostam disto: