Pato x Marreco fazem o duelo das “penas” pela Liga Nacional de Futsal

Estamos na rodada da Liga Nacional de Futsal 2017, e na noite de hoje, teremos o clássico das penas, com as equipes do Pato Futsal e CRESOL/Marreco Futsal. O confronto promete ser pegado, já que ambas as equipes estão no meio da tabela, além de já ser uma partida tradicional no estado do Paraná.

PATO FUTSAL

Fundado em 2011, a equipe do Pato Futsal representa a cidade de Pato Branco, interior paranaense. O clube manda seus jogos no ginásio Dolivar Lavarda, com capacidade para 1.600 pessoas. A equipe dirigida pelo técnico Márcio Borges, conta com a experiência do Pivô Simi, vindo de transferência do Magnus Futsal e tido como a principal estrela do elenco. O Pato Futsal se encontra na 9ª colocação da LNF, e uma vitória diante do seu rival, pode aproximar a equipe do G4 da competição.

CRESOL/Marreco Futsal

A equipe do Pato Donald, estampado no escudo do clube, participou pela primeira vez de uma competição de futsal, no ano de 1999, quando estreou nas quadras paranaenses, disputando o campeonato estadual. De lá pra cá foram três títulos: campeão da série prata do paranaense, campeão da Taça Jorge Kudri e da divisão A dos Jogos Abertos. O técnico Barbosa tem como principais jogadores, Guina, com passagens pela seleção brasileira e, Renan Fuzo, destaque da equipe até aqui na Liga.

A partida entre Pato x Marreco Futsal acontece neste sábado, às 21:30h da noite, com transmissão do SporTV.

Rafik Oliveira

Amante de várias modalidades esportivas, trago á tona diversos temas que abordam o cenário nacional, sempre com uma visão diferenciada para cada tipo de situação.

%d blogueiros gostam disto: