QUEREMOS A COPA #9 – A hora é de apoiar!

Sabemos que se tratando de campeonato de pontos corridos, perder para um adversário direto não é o fim do mundo. Tradicionalmente, os líderes trocam pontos entre si, ou seja, cada um vence em casa no confronto direto. Corinthians venceu e deu um passo importante. No entanto, da mesma forma que o clube paulista veio aqui e levou 3 pontos, o tricolor pode ir lá e vencer.

Brasileirão é longo e não há motivos para desespero. Quarta, o Grêmio enfrenta o Atlético PR na Arena pelo jogo de ida das Quartas da Copa do Brasil.  Uma boa vitória, sem levar gols, encaminha o Rei de Copas para as Semifinais.

Sobre Luan: Sabemos que ele não é um goleador, tampouco cobrador de pênaltis. Entretanto, isso não é uma crítica.  Luan é um jogador extremamente completo, versátil, comprometido e craque. Quando não marca gol, dá assistência, os números do atacante na temporada mostram isso.

Sobre Grohe: falhou. Era uma bola defensável. Considero que a zaga falhou também. Tem crédito.

Por fim, méritos e aplausos para a grande vitória do Corinthians. Quarta a Arena precisa estar lotada para empurrar o Grêmio na competição em que o clube tem ainda mais força. Estamos vivos e bem vivos em 3 competições.  QUEREMOS A COPA !

%d blogueiros gostam disto: