NAÇÃO ALVIVERDE #2 – Voltamos para a realidade

O bom começo do Coritiba animou muita gente, o time jogava um futebol bem vistoso e estava entre os primeiros do campeonato, infelizmente a partir do jogo com o Bahia, o futebol apresentado não foi mais o mesmo, o time até cria boas jogadas, porém quando chega para finalizar, o time não consegue, foi assim contra o Bahia, Corinthians e Vasco.

Infelizmente, perdemos pontos importantes dentro de casa nesta ultima sequência o que resultou na queda para o meio da tabela (que é onde o elenco do coxa deve permanecer no campeonato todo).

Importante ressaltar a volta do Anderson, que deu outro ritmo no meio campo do Coritiba no segundo tempo contra o Vasco, bem como a queda de rendimento do Galdezani após sua renovação. Nas redes sociais, houve uma série de críticas ao Kleber por causa da atitude dele contra o Bahia, porém, apesar do acontecido, devemos apoiar, por que se já está difícil com ele, imagina sem. Outro fator negativo foi a queda de rendimento de nossa defesa, onde no começo do campeonato era uma das melhores, agora, está tomando gols por falha dela, exemplo, o primeiro gol do Vasco, onde nenhum dos zagueiros subiu junto com o Thalles.

Agora é aproveitar essas sequência de jogos contra Sport (casa), Avaí (fora) e Fluminense (casa) para voltar a vencer e escalar a tabela rumo ao g6 e se consolidar por lá, que é o sonho da torcida voltar a disputar uma libertadores e não se repetir as campanhas inseguras dos anos anteriores.

%d blogueiros gostam disto: