A VOZ DA MULTIDÃO #5 – O sucesso da marca Cobra Coral

Clube já vendeu quase 10 mil camisas e arrecadou mais de R$500 mil em dois meses

A Cobra Coral ainda nem se quer completou 3 meses de criação e já é considerada um sucesso pelo Santa Cruz. Os números não mentem. São cerca de 9.500 peças vendidas e um lucro direto para o clube bem maior do que a última fornecedora de material esportivo dava. Em dois meses, já foi arrecadado praticamente a metade do que o clube ganhava por ano.

E isso tudo sem nenhuma ação de marketing, apenas divulgações de novos matérias e seus preços.

Ao todo, são três linhas, sendo uma profissional, que custa R$ 219; uma do torcedor, com o preço de R$ 199; e outra mais popular, no valor de R$ 99, fora os outros produtos.

Objetivo do Santa Cruz é vender 10 mil camisas em três meses (até o dia 12 de agosto).

Com o sucesso de vendas, a Cobra Coral começa a planejar novos voos. Além da distribuição ter sido iniciada de forma nacional através de outras lojas de material esportivo, uma nova loja será inaugurada. Além da loja na sede do clube e uma no Shopping Tacaruna, outro centro de compras na Grande Recife será inaugurado em breve.

%d blogueiros gostam disto: