CLUBE DO POVO #20 – Definição de vergonha

Torcedor colorado você deve estar constrangido após a partida entre Internacional e Boa Esporte, dentro do Beira Rio, uma derrota totalmente inaceitável de uma equipe que não evolui mesmo com semana cheia de treinamentos, não há defesa.

Não menosprezando o Boa Esporte, mas a diferença entre as duas equipes é abismal. E não foi uma derrota injusta, o Inter não foi melhor em campo em nenhum minuto, o Boa foi inteligente, sabendo das suas limitações controlou a partida fora de casa. O Beira Rio é campo neutro na atual temporada, são dois empates, uma derrota e apenas uma vitória como mandante para o clube.

Torcedor apóia durante o jogo, até quando?

Guto Ferreira passou 3 semanas dizendo que a equipe não evoluía pela falta de tempo de trabalho, pois recebeu esse tempo nessa semana. Foram 7 dias apenas com treinamentos e não foi possível perceber nenhuma evolução contra o Boa, pelo contrário a equipe piorou em relação a última partida quando venceu o Brasil de Pelotas no Bento Freitas.

Protestos são feitos após a partida e não tem como criticar a torcida, defesa não existe para esse time e por incrível que pareça a equipe ainda pode acabar no G4 mesmo nessa fase terrível. Toda a violência, mesmo nessa situação deve ser repreendida, reclamação e protestos pacíficos são aceitáveis.

Lembrando o rival, o Grêmio foi acordar na sua última visita a 2ª divisão quando perdeu para o Anapolina, será que o Boa Esporte é versão do Anapolina para o Inter e a equipe irá finalmente acordar ou seguirá nesse ritmo ridículo?

Não é fácil ser torcedor colorado em 2017, não é fácil ir ao Beira Rio, nada é fácil para o lado vermelho em 2017.

Leonardo Pereira

Estudante de jornalismo e criador de teses sem noção nos momentos vagos. Twitter: @isentoever

%d blogueiros gostam disto: