Dugout – Ufanismo, all stars, recordes e muito mais

Brasil, sil, sil

No início da semana, o arremessador brasileiro Eric Pardinho assinou contrato com o Toronto Blue Jays. Ele assinou um contrato com duração de 7 anos e bônus de 1.5 milhões de dólares. O jogador é considerado o principal prospecto jovem dentre os arremessadores estrangeiros, com uma bola rápida que já atingiu 94 milhas por hora (muitos profissionais não tem uma bola rápida nessa velocidade). Sorte pro garoto e que ele desenvolva o seu jogo nos Estados Unidos!

Brasil, sil, sil 2

De acordo com o site “The playoffs”, os brasileiros Heitor Tokar e Victor Coutinho assinaram contratos de 7 anos com o Houston Astros. Os valores não foram divulgados a pedido da família, mas os garotos devem viajar para a República Dominicana para começarem a se ambientar com a Dominican Summer League, uma das ligas de desenvolvimento da MLB.

All-Star Game

Como já anunciado na coluna Wild Pitch dessa semana, na próxima terça-feira, 11, acontece o jogo das estrelas da MLB. A partida, que terá como sede a cidade de Miami, definirá o mando de campo da World Series desse ano para a equipe que representar a liga vencedora do all star game 4 jogos em casa na final. O desfalque de última hora fica por conta de Terry Francona, manager dos Indians, que passou por uma pequena cirurgia para corrigir uma arritmia cardíaca e fica fora da partida.

Home run derby

Um dia antes, na segunda,  Giancarlo Stanton, Aaron Judge, Cody Bellinger, Mike Moustakas, Miguel Sano, Charlie Blackmon, Justin Bour e Gary Sanchez participam do Home Run derby. O campeão do ano passado, Giancarlo Stanton, encara os 7 principais rebatedores desta temporada. O torneio é bem interessante e pra quem nunca viu, vale a pena acompanhar!

O Juiz

Aaron Judge vem sendo a sensação da temporada 2017 da MLB. O jogador dos Yankees vem tendo números assombrosos e rapidamente ascendeu ao status de ídolo da liga. O camisa 99 foi eleito o jogador do mês de junho na liga. Ele já rebateu 29 home runs na temporada, tendo uma média de 33,1% no bastão. Seu desempenho é tão assombroso que ele já entra na conversa para MVP da temporada.

%d blogueiros gostam disto: