HOSPÍCIO #107 – Segue o líder

Já estamos em julho de 2017, e o time profissional do Corinthians perdeu somente 2 jogos de futebol no ano. 12ª rodada, e segue o líder. Não perdemos no Brasileirão. Não perdemos desde 19 de março de 2017. O que é esse Corinthians? Inexplicável. É, simples e complexamente, Corinthians.

26 jogos invictos em 2017. E o Corinthians de Carille iguala o Corinthians de Tite de 2015, campeão brasileiro. Invencibilidade no melhor estilo Carillebilidade, que é influenciado pela Titebilidade. Time equilibrado, defesa e ataque jogando juntos, tomando poucos gols e até fazendo mais do que o normal.

Características como as do time de Carille fazem com que um time seja líder e dificilmente perca um jogo, assim como estamos vendo na prática. Todos os outros clubes seguem o líder Corinthians.

Mas, o que importa, é se o líder a ser seguido será o mesmo até a 38ª rodada do campeonato brasileiro. O Corinthians de hoje é o primeiro, o que é grandioso, e o título já é uma realidade a ser pensada. Sem oba oba, com os pés no chão. E que sigam o mesmo líder até o final do Brasileirão

Thiago Cunha Martins

Paulistano, alvinegro, co-fundador e Diretor-geral do HTE Sports. Jornalismo por paixão, Psicologia por vocação. Adorador do futebol e tudo o que o rodeia. Fã curioso da NFL, UFC e eventual seguidor de outros esportes

%d blogueiros gostam disto: