RECANTO DA COLINA #18 – Que Anderson Martins volta do Catar?

A edição 18 do Recanto da Colina, o cantinho do torcedor do Vasco no HTE Sports, vem refletir junto com vocês, vascaínos, sobre nosso mais novo reforço. Que Anderson Martins volta do Catar? Como está o nosso craque de 6 anos atrás? Como a experiência financeiramente sensacional e futebolisticamente péssima de atuar no futebol asiático pode influenciar nas atuações do nosso novo zagueiro?

O Vasco anunciou oficialmente a contratação do jogador como ‘pedido aprovado’, que realmente reflete os anseios  de tempos atrás da torcida de voltar a ver uma defesa decente e eficiente. A volta de um dos destaques de 2011 era vista como fundamental, e ele voltou! Demorou, mas voltou!

Mas agora… Que Anderson Martins é esse que está de volta?

2011: Anderson com 23 anos de idade, seu companheiro de zaga era o craque e ídolo Dedé.

2017: Anderson com 29 anos de idade, seu companheiro de zaga será Paulão.

Não estou querendo azarar nosso jogador, só estou dizendo que ele realmente foi sensacional 6 anos atrás, mas nunca tivemos a oportunidade de vê-lo atuar com uma dupla fraca de futebol. O vimos rapidamente no Corinthians, em 2014, e não obteve sucesso.

Vascaíno assumido, Anderson Martins vem, na teoria, para ser titular absoluto dessa equipe, que vive um momento bem mediano no Brasileirão. Espero que dê certo, pois deverá ser o último investimento do nosso time. Aparentemente, fechamos o elenco para o restante do ano.

 

GIGANTE desde 1898! #PopularSemSerPopulista

Siga: @Igor_Calazans | Nós nos vemos em São Januário!

– Saudações Vascaínas!

Foto do título da matéria: Divulgação/Marcelo Sadio/Flickr oficial do Vasco

%d blogueiros gostam disto: