Vem de 5: Os uniformes mais feios da história do futebol

Nem tudo é beleza no futebol. O Vem de Cinco traz os cinco uniformes mais feios, horrendo, horrorosos da história. Confira e comente se você já viu outros tão bizarros quanto.

5º – Inglaterra (1996)

Sem palavras para o uniforme de goleiro da Seleção Inglesa em 1996. Sério, como alguém teve coragem de vestir isso? Os olhos ardem só de olhar.

4º – Athletic Bilbao (2004)

Ketchup derramado, menstruação inesperada… o que significava isso no uniforme do Bilbao em 2004? Mesmo que consigam explicar, não deixa de ser feio. Muito feio!

3º – Rosario Central 


Genial! Talvez a melhor desta lista. O símbolo do clube sobreposto por UM SENHOR BIGODUDO FAZENDO O NÚMERO QUATRO COM AS MÃOS. Acho que TODOS os times deveriam adotar algo parecido (Não, não mesmo).

2º – Liverpool (2013)

Este você deve lembrar. O terceiro uniforme do Liverpool na temporada 2013-14 era simplesmente bizarro. E essa combinação de cores “perfeita”? Caraca…

1º – Colorado Caribous

Você pode ser “cowboy”, morar na roça, gostar de montar cavalos… Mas NUNCA FAÇA UMA CAMISA como a do Colorado Caribous. Tão tão tão bizzara que ficou com o primeiro lugar. HORRENDO!
Texto originalmente publicado em 24 de maio de 2015

Heider Mota

Baiano, 21 anos, estudante de jornalismo e amante dos esportes. Twitter: @heiderzito

%d blogueiros gostam disto: