Wild Pitch – Home Run Derby de hoje será o melhor dos últimos anos

Daqui a algumas horas começará o Home Run Derby, a primeira competição do All Star Weekend da MLB, a disputa é  um 1 vs 1, e o vencedor é aquele que rebate mais Home Runs em um certo tempo. Os vencedores vão se enfrentando e os perdedores são eliminados, no final sobrará apenas 1, que logicamente será o campeão.

A edição deste ano tem de tudo para pegar fogo, o motivo? O evento contará com três jovens calouros que vem surpreendendo nessa temporada + dois jogadores da equipe da casa, incluindo o atual campeão (Giancarlo Stanton) + os experientes: Mike Moustakas, Miguel Sanó e Charlie Blackmon.

Resultado de imagem para home run derby 2017 players
Chave de todos os confrontos da competição

O primeiro confronto da noite entre o atual campeão Giancarlo Stanton contra o calouro Gary Sánchez. Jogando em casa e defendendo seu título Stanton não estará para brincadeira e certamente vencerá esse confronto.

No segundo confronto temos o líder da MLB em Home Runs e calouro sensação dos Yankees, Aaron Judge contra o outro dono da casa, Justin Bour. Duvido muito que Judge vá perder esse confronto, já são 30 home runs batidos nessa temporada contra 20 de Bour, porém o que pode atrapalhar Judge nessa disputa é o fator casa, mas ainda assim acho que vence com facilidade.

O terceiro confronto conta com a grande surpresa dessa temporada, Cody Bellinger, contra o experiente e sempre eficaz Charlie Blackmon. Talvez esse seja o confronto mais disputado dessa primeira fase, pois Bellinger já bateu 25 Home Runs em 70 jogos da sua carreira e Blackmon bateu 20 home runs, a diferença entre os dois é de apenas 5.

O último confronto da primeira rodada será entre os experientes Mike Moustakas e Miguel Sanó, ambos são rivais de divisão, o que irá apimentar ainda mais a disputa, Moustakas é o quarto da MLB no quesito de home runs, com 25, já Sanó tem 21, ainda menos que a vantagem dos competidores acima.

Estou apostando em uma final entre Judge e Stanton porém não sei quem sairá com a vitória, ambos estão jogando muito e rebatendo tudo para o outro lado do muro.

Se você quer saber quem ganhará a disputa e a competição ligue sua TV na ESPN às 21 horas e torça pelo seu jogador preferido. Meu preferido é o atual campeão Giancarlo Stanton, mas a briga será boa do início ao fim.

%d blogueiros gostam disto: