A VOZ DA MULTIDÃO #06 – A volta de um ídolo

Grafite foi oficialmente apresentado na tarde desta segunda-feira, na sala de imprensa do clube. Como se fosse à primeira vez, o ídolo da torcida coral se mostrou muito motivado e ressaltou o eterno desejo de atuar no Santa Cruz.

Grafite vai agregar muito no Santa Cruz! Além de melhor jogador do time, pode pressionar a diretoria e ajudar a trazer investimento de fora!

É inegável que o camisa 23 vai ajudar o time do técnico Givanildo Oliveira, na Série B. O torcedor do Santa Cruz tem na memória os 31 gols marcados na última passagem e as conquistas da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano de 2016, além do acesso para a Série A, um ano antes. A expectativa, no Arruda, é que ele volte a dar alegrias em campo, além de sanar problemas fora dele.

O Santa Cruz aposta no apelo que Grafite tem junto ao torcedor do Santa Cruz. No retorno, em 2015, ele alavancou a média de público da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro, culminando com o acesso para a Série A. A média de público do Santa é de 5.173 torcedores. A lotação máxima foi contra o Internacional, quando 20.415 torcedores estiveram no Arruda.

Grafite: “Se eu encerrar no fim do ano, vamos ver com a diretoria do Santa se as coisas acontecem por aqui. Mas minha cabeça é só jogar”.

%d blogueiros gostam disto: