QUEREMOS A COPA #14 – Douglas tem vaga no time titular?

Sou um admirador do futebol do maestro Douglas. Considero um ótimo jogador, muito inteligente e um dos últimos camisas 10 de raiz, aqueles que têm uma visão diferenciada do jogo e que além disso, tem uma característica diferente da maioria dos jogadores atualmente. Esse estilo de jogador não corre atrás da bola, mas sim a bola que corre em direção ao atleta. Embora o físico não seja o forte do Douglas, a sua alta capacida

O meia Douglas foi um dos principais jogadores do Grêmio em 2016.

de técnica de jogar futebol, aliada ao talento e experiência, o fez ser o melhor camisa 10 do futebol brasileiro em 2016.  

Com a grave lesão sofrida no início do ano, a temporada de 2017 praticamente ficou perdida. No momento, o maestro pifador não tem condições de brigar pela titularidade, pelo menos por enquanto.  Lucas Barrios, Luan , Ramiro e Pedro Rocha são intransponíveis no time tricolor. Entretanto, a presença do Douglas no vestiário já é um grande e valioso reforço para o final da temporada e tenho certeza que ajudará muito o elenco do Grêmio. Volta logo maestro. Tu serás muito importante para essa fase final das copas.

%d blogueiros gostam disto: