RECANTO DA COLINA #20 – Saiba quem é o principal culpado pelo momento delicado do Vasco

É lastimável acompanhar o Vasco atualmente. Brevemente falo aos torcedores vascaínos que jamais abandonarão o clube: Eurico Miranda e seus cúmplices acabaram com o Club de Regatas Vasco da Gama! Suas promessas fúteis e suas falas inúteis somente representam as marcas dessa administração: irresponsável e incompetente.

A situação entre clube e torcida está estremecida. Muito por causa das falas ridículas e absurdas do [péssimo] presidente. Eurico é o principal responsável por tudo de ruim que acontece com o Vasco nos dias atuais. Seus discursos só servem hoje para matar o torcedor de vergonha por ter um senhor tão incapacitado representando o Gigante Cruzmaltino.

Leia também: RECANTO DA COLINA #19 – Há vida pós-Nenê?

O ano de 2012 foi o último de tranquilidade do clube em tabelas de classificação. De 2013 para o atual, só tristeza e derrota. E o que esperar de um time que acaba de voltar da Série B pela segunda vez consecutiva? Lutar pelo título? Qualquer lúcido falaria que não, mas logo o menos lúcido e mais arrogante, que preside o Vasco, diz que sim, que “brigará nas cabeças”. Falsas esperanças a quem ainda acredita nessa pessoa e prato cheio de piadas e memes para os adversários.

Mas ele não cansa! Não cansa de tratar os vascaínos como otários. Não se cansa de nos tratar como imbecis. Haje como se o Vasco fosse time de torcida retardada. Eu já havia abordado esse assunto logo na segunda edição do Recanto da Colina, era um aviso ao que, em minha visão, aconteceria. Eurico falou o que quis e até hoje confirma esse discurso incoerente e irresponsável de quem afirma gostar do Vasco, mas atua como se quisesse derrubá-lo.

Leia também: RECANTO DA COLINA #18 – Que Anderson Martins volta do Catar?

Não há base coerente que sustente Eurico no poder. Seus apoiadores são pessoas sem visão de clube e futuro. Não há como acreditar que, em meio aos vascaínos de verdade, há aqueles que ainda acreditam nesse senhor especializado em charuto. Ele acabou com o Vasco. É triste dizer, mas se não fosse por sua imensa torcida, o clube já teria se transformado num Paysandu ou Guarani, que já foram clubes muito grandes e hoje nem na primeira divisão se encontram mais.

A cada dia que passa e a cada jogo jogado, somente uma coisa fica clara: O Vasco não precisa de Eurico Miranda e seus cúmplices. É muito triste, mas a sensação que fica é de que há uma estratégia muito bem armada rodando pelos bastidores para afundar o Club de Regatas Vasco da Gama. Precisamos de um gestor confiável, sem arrogância e sem ódio, que vise o bem da instituição e que faça-o com cautela, paciência e boa vontade, pois a situação é muitíssimo delicada.

 

GIGANTE desde 1898! #PopularSemSerPopulista

Siga: @Igor_Calazans | Nós nos vemos em São Januário!

– Saudações Vascaínas!

Foto do título da matéria: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

%d blogueiros gostam disto: