SANTÁSTICO #33 – Hora de decisão

Nesta quinta-feira (10) o Peixe recebe o Atlético Paranaense pelo jogo de volta da Copa Libertadores da América, para avançar na competição o Santos pode perder por 1 a 0 ou 2 a 1.

Com a vaga para as quartas de finais próxima, após vencer o adversário em Curitiba por 3 a 2, a torcida santista promete casa cheia para levar seus guerreiros a mais uma vitória dentro da competição.

O Santos é o único time que ainda não perdeu na competição, são 7 jogos, sendo quatro vitórias e três empates. Apesar de ter a vantagem, o Peixe espera vencer mais uma e manter a invencibilidade diante da sua torcida.

As torcidas organizadas que estavam extintas no estado de São Paulo também marcarão presença, fazendo o seu retorno à Vila Belmiro. Como de rotina, o corredor de fogo para recepcionar os guerreiros santistas também já está programado. A festa no Estádio Urbano Caldeira deve ser bonita nesta quinta-feira.

Semana de jogo da Libertadores a apreensão e ansiedade tomam conta da torcida, que espera levar o time a mais uma grande atuação, como foi nos três últimos encontros com a sua torcida na situação de mandante.

Quinta-feira é dia de decisão e estaremos juntos para levar nosso Peixe à próxima fase da competição mais importante do continente! RUMO AO TETRA!

Danielle Devorane

Paulistana. Bacharel em Comunicação Social com enfase em Rádio e Televisão. Apaixonada por futebol e santista de coração.

%d blogueiros gostam disto: