A VOZ DA MULTIDÃO #07 – Só a torcida pode salvar

O maior patrimônio do Santa Cruz é a torcida, conhecida como a Mais Apaixonada do Brasil. Seu valor é imensurável.

Torcida do Santa Cruz no estádio do arruda

Além de está com os salários atrasados novamente, a campanha do clube na Série B é decepcionante, mas a nação coral é muito maior que seus problemas.

Se a torcida se unir e voltar ao estádio pode ajudar a salvar o Santa Cruz do rebaixamento à Série C. Já passou da hora da diretoria fazer uma promoção de ingressos até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B. As entradas com preços mais acessíveis possibilitam que o torcedor chegue junto massivamente e encha o estádio do Arruda nas decisões que estão por vir. A campanha do time na Segunda Divisão é decepcionante, mas a nação coral é muito maior que a diretoria. Afinal, é o clube do povo.

A torcida deve em presença de público, mas os erros da direção afastam os tricolores das arquibancadas. Apesar de tantos problemas desde o segundo semestre do ano passado, o apoio dos torcedores é capaz de evitar a queda para a Terceira Divisão do futebol nacional. A prova de amor e paixão pelo clube ajuda a abraçar o time e a incentivar os jogadores dentro de campo.

Nas coletivas de imprensa, os atletas sempre comentam o quanto é importante o incentivo da torcida, considerada como “combustível e 12º jogador”.

#OSantaTeChamaTorcedor #SantaÉSuperação #VemProArruda

%d blogueiros gostam disto: