QUEREMOS A COPA #19 – Força maestro!!!

Não deve ser fácil ficar quase um ano sem fazer o que gosta, ficar assistindo os jogos pela televisão e sem poder ajudar os companheiros. Em um ano importante, com direito a uma semifinal de Libertadores chegando, todos nós estávamos aguardando ansiosos pelo retorno do nosso maestro pifador, nosso 10, o grande Douglas.

Sério, eu estou com muita saudade do camisa 10 tricolor, de ver ele jogar, fazer gols e dar aquelas tradicionais pifadas para o Luan ou para o Barrios marcar. Parecia que esse longo período fora dos gramados estava acabando, mas aí vem a informação triste e inesperada de que o Douglas precisará fazer uma nova cirurgia e praticamente só voltará a jogar em Abril de 2018.

Não deve ser fácil para o jogador receber uma notícia dessas. Não vou julgar o departamento médico do Grêmio, no entanto, é estranho essa grande quantidade de lesões no elenco tricolor e inúmeros problemas nas recuperações, por vezes aumentando o tempo de parada.

Desejo uma excelente recuperação ao Douglas e que ele volte o mais rápido possível para ajudar o tricolor. Força maestro!!

%d blogueiros gostam disto: