RECANTO DA COLINA #25 – Saiba o motivo de Horta e Otto serem a situação disfarçada de oposição

Nesta segunda-feira (02), Fernando Horta e Otto Carvalho anunciaram a união de suas chapas ‘Mudança com Segurança’ e ‘Ao Vasco Tudo’ para as eleições presidenciáveis que acontecem em novembro. Ambos fizeram parte da última administração de Eurico Miranda (2014 – 2017). Agora, se opõem ao mandatário para tentarem, em chapa única, assumirem o poder do Almirante.

É muito fácil seguir por três anos com seu nome vinculado ao do ditador Eurico e, perto das eleições, anunciar um simples rompimento para que possa concorrer ao pleito. Acontece que os problemas relacionados à gestão Miranda não são recentes, entretanto os dois agora unidos seguiram rumando junto ao presidente rompendo somente devido à disputa eleitoral do próximo dia sete de novembro.

Leia também: RECANTO DA COLINA #23 – Eurico gasta sua última moeda numa aposta: Zé Ricardo

Querem nos enganar afirmando que são de oposição. Quem esteve conivente com essa atual administração até o fim não tem o direito de se declarar oposição. Horta e Otto são meros plágios de Eurico, até mesmo no discurso absurdamente pobre de ambos, ou ninguém percebeu que os dois, assim como o atual presidente, não abriram a boca para falar sobre projetos futuros para o clube, somente para atacar um ao outro.

Horta e Otto são meros situacionistas que querem mais poder dentro do Vasco e por isso vêm como candidatos. Conviveram tranquilamente com Eurico até os últimos meses, quando as eleições começaram a ser debatidas. Esses dois não fazem o perfil que o Vasco precisa.

Leia também: RECANTO DA COLINA #24 – Quem tem fair play, luta para não cair, e quem não tem?

E qual seria esse perfil? Alguém sério, competente, que não só prometa mas cumpra ou dê garantias de que irá cumprir. Um vascaínos capaz, honesto, que não precise do Vasco para fazer sua vida, um gestor que tenha história dentro do clube e irá ajudar o Vasco a voltar a ser grande. Resumindo: alguém totalmente oposto ao perfil Eurico Miranda de ser.

Foto do título da matéria: Reprodução/Facebook oficial de Fernando Horta

 

GIGANTE desde 1898! #PopularSemSerPopulista

Siga: @Igor_Calazans | Nós nos vemos em São Januário!

– Saudações Vascaínas!

%d blogueiros gostam disto: