VIBRANTE E FORTE #7 – O ano continua

Por: Rafael Alves (@rafaelfec_)

O Fortaleza está encarando a Taça Fares Lopes com muita seriedade, diferentemente dos últimos anos. A razão é óbvia: a pífia campanha no Campeonato Cearense. A perda do título para o CSA fez a gente lembrar o que esse time protagonizou no início do ano, nos deixando de fora da Copa do Nordeste e sem a vaga antecipada para a Copa do Brasil 2018. Logo, a competição estadual se tornou importante no calendário do Leão.

É sempre bom lembrar que – pra variar – eliminamos nosso filho da competição. Logo eles que falaram que era mais importante impedir nossa vaga para a Copa do Brasil. Uma última recordação: na última vez em que esse time conseguiu nos vencer, o Titanic ainda nem havia colidido com o iceberg.

O adversário da vez é o Iguatu. Na primeira partida, empate em 1 a 1. Precisamos vencer, mesmo jogando com o regulamento a favor. A mensagem aqui é para nossa torcida abraçar a causa. Claro que o objetivo principal neste ano foi conquistado. O acesso à Série B veio, mas o ano ainda não acabou. É importante buscar esse título e a vaga para a Copa do Brasil, principalmente para os cofres do clube no ano do centenário.

Só pela participação, o Fortaleza já pode embolsar uma ótima quantia. A cada passagem de fase, o clube também pode lucrar. Portanto, mesmo com o calendário do futebol brasileiro completamente bagunçado, é uma das principais competições para o clube, já que estamos fora da Copa do Nordeste.

Convocação

Precisamos aderir à Taça Fares Lopes. O Fortaleza conta conosco. O jogo acontece amanhã, às 20h, na Arena Castelão. Sócio Torcedor tem entrada liberada, e os ingressos custam R$ 10 inteira e R$ 5 meia. Não há desculpas! Nem o Bar do Railson é legal dia de quinta-feira. Vamos ao jogo!

Bora, Leão!

%d blogueiros gostam disto: