CLUBE DO POVO #30 – Até nunca, Série B!

(Foto: Divulgação/Inter)

Não foi da maneira que queríamos. Bom, nem queríamos estar lá. Mas como chegamos nela, queríamos ganhar com tranquilidade, ser campeão com antecedência, demonstrar que éramos time de série A na B. Não deu certo, foi dramático, foi difícil, houveram vários percalços. O importante é que acabou, foi um ano complicado, então até nunca, serie B!

No ano onde tivemos 3 treinadores. Antonio Carlos Zago iniciou a B e não demorou para ser demitido com os péssimos resultados. Guto Ferreiro chegou, o “Gordiola” veio e consertou o time, porém o próprio estragou o time, vencemos, viramos líder, voltamos a perder, Guto caiu. Veio Odair Hellmann, com apenas 3 rodadas para acabar, empatou com o Oeste para garantir o aceso, dramático demais, melancólico, depois venceu as duas. Não adiantou, o título não veio. Parabéns ao América MG, realmente merecia mais, a regularidade venceu.

No ano onde brigamos com nosso capitão, xingamos nossa defesa, esperneamos a cada gol ridículo perdido. Foi complicado, reitero novamente, não teremos saudades. Tudo de errado que podia acontecer, aconteceu. Erros inesperados, derrotas inesperadas, contratações inesperadas, discussões inesperadas, um ano inesperado.

No ano onde perdemos para o Boa Esporte, empatamos com o Luverdense, perdemos em casa para o Ceará. Complicado, o Beira Rio foi, infelizmente, depredado em alguns momentos, deprimente. Inaceitável, ano inaceitável.

Foi uma experiência nada agradável. Por fim, tomara que nunca mais tenhamos que vivenciar isso. Até nunca, Série B!

(Foto: Divulgação/Inter)

Twitter: @oOutroLeo

Leonardo Pereira

Estudante de jornalismo e criador de teses sem noção nos momentos vagos. Twitter: @oOutroLeo

%d blogueiros gostam disto: