HOSPÍCIO #117 – Andrés Sanchez de volta?

Com a conquista do heptacampeonato muito encaminhado, o Corinthians começa a viver o seu período político. Situação versus oposição começam a se articular para a disputa que promete ser intensa.

Andrés Navarro Sanchéz. Um nome e várias definições. Amados por muitos, odiado e criticado por outros. E muito favorito a voltar a presidência do Corinthians em 2018 pelo grupo Renovação e Transparência. Os seus rivais são Felipe Ezabella, Antônio Roque Citadini e Romeu Turma Jr.

É importante ressaltar que esse mesmo grupo político está no poder desde 2008. E nesse período os títulos se reproduziram de forma absurda, como nem tudo são flores suas dívidas aumentaram na mesma proporção e ainda tem uma conta de um estádio que ninguém sabe explicar o total de custo que o clube deve.

Andrés Sanchez já se articula para o retorno. Fez questão de pessoas próximas a ele vazar a notícia que Ronaldo está voltando ao clube. Todo mundo sabe da força que o atacante tem e o quanto ele atrai empresas para investimento. Ainda resta uma cereja do povo, que Andrés Sanchez faz questão de vencer nessa disputa eleitoral que é trazer para o seu grupo o retorno de Luís Paulo Rosenberg.

Além disso, Andrés Sanchez se anima com a possível volta do seu amigo Lula a presidência do Brasil, isso é o que demonstra as últimas pesquisas eleitoral. Poder e atalhos, o deputado federal tem de sobra.

E os sonhos não para. Se antes o desejo utópico era a conquista da Libertadores, que virava chacota pelos rivais, o sonho agora tem nome e sobrenome: a venda do naming rights da Arena Corinthians. Com o país vivendo uma resseção econômica e o termo “Itaquerão” consolidado, esse desafio é gigante e vem se arrastando há muito tempo.

As cartas estão lançadas. E os bastidores começam a ficar agitados. E vai ferver de vez quando o clube carimbar o título de Campeão Brasileiros. As próximas cena desse filme tem tudo para ser de ação. É hora de preparar a pipoca e assistir tudo de camarote.

 

 

%d blogueiros gostam disto: