MOSTRA TEU VALOR #44 – Muito mais que voltar a vencer em casa

(Foto: Tiago Caldas / @tiagocaldasfotografia)

Enfim, fomos ouvidos! Decretamos aqui, nesse Cantinho do Torcedor, que a culpa não era do Barradão, muito menos da torcida. Mas sim do elenco, do treinador, da comissão técnica, da diretoria. Isso fez efeito. Reconheceram suas falhas e deram tudo de si para conquistar UM GRANDE TRIUNFO em cima do Palmeiras na noite da última quarta-feira (9).

Não foi apenas a vitória conquistada, os três pontos que nos tiraram da zona de rebaixamento. Mas a vontade, a raça, a determinação, a união dos atletas. Toda a atmosfera que foi criada dentro de campo refletiu nas arquibancadas, com a torcida fazendo uma festa espetacular.

Preciso parabenizar o time hoje. Todo mundo jogou muito. Alguns apareceram menos, mas de alguma forma, todos cumpriram a sua função tática em campo. Destaco cinco atletas: Wallace, Patric, Geferson, Yago e Tréllez. Jogaram demais!

“ÔOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO O BARRADÃO VOLTOU, O BARRADÃO VOLTOU!”, entoavam as mais de 15 mil vozes presentes no Santuário Rubro-Negro. Foi momento de extravasar, de colocar para fora os cantos, os sorrisos que estavam presos há mais de três meses. O Vitória precisa ser forte em casa, como sempre fomos.

OOOOOO O BARRADÃO VOLTOOOU!!!!

Uma publicação compartilhada por @ecvideosoficial em

 

Faltam mais cinco jogos, dois em casa. Que a zica tenha saído de vez e consigamos ficar na Série A. As lições dos últimos fracassos precisam ser aprendidas e não repetidas. NÃO IREMOS CAIR. JUNTOS SAIREMOS DESSA.

PRA CIMA DELES, LEÃO!

Heider Mota

Baiano, 21 anos, estudante de jornalismo e amante dos esportes.

Twitter: @heiderzito

%d blogueiros gostam disto: