HOSPÍCIO #123 – Começou a Libertadores 2018 para o Corinthians

Dia 20 de dezembro a América do Sul vai parar. Mais precisamente no Centro de Convenções da Conmebol em Luque, no Paraguai. Representantes do Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai, Venezuela irão conhecer em quais grupos seus representantes estarão na Taça Libertadores da América em 2018.

Depois de um ano ausente o Corinthians retorna para a competição em grande estilo, sendo o atual Campeão Brasileiro e como um dos cabeças de chaves.

São possíveis adversários do Corinthians:

Pote 2: Emelec-EQU, Estudiantes-ARG, Cerro Porteño-PAR, Palmeiras, Bolívar-BOL, Libertad-PAR, Universidad de Chile e The Strongest-BOL

Pote 3: Colo Colo-CHI, Racing-ARG, Flamengo, Defensor-URU, Alianza Lima-PER, Real Garcilaso-PER, Atlético Tucumán-ARG e Deportivo Lara-VEN.

Pote 4: Delfin-EQU, Monagas-VEN, dois times indefinidos (provavelmente Atlético Tucumán-ARG e Deportivo Lara-VEN, cotados para deixar o Pote 3) e quatro oriundos das fases preliminares

Ou seja, não vai ter grupo fácil. E a Libertadores para o Corinthians já começou antes mesmo do sorteio. O clube já disponibiliza ingressos para os seus 3 respectivos compromissos na primeira fase que serão realizados na Arena Corinthians. Para quem faz parte do Fiel Torcedor e acumula a pontuação necessária, essa é a oportunidade certa.

Enquanto isso a diretoria segue em busca de novos reforços com prioridade para a zaga, lateral esquerdo, e um meia mais ofensivo. Nomes são veiculados há todos os instantes, porém os preços estão assustando e muito a diretoria do Corinthians.

%d blogueiros gostam disto: