QUEREMOS O MUNDO!

Crédito foto: EFE/David Fernández

O Grêmio foi espetacular. Me surpreendeu. O tricolor deu show e amassou o Lanús na Argentina, com golaços de Luan e Fernandinho. O Tricampeonato esteve sob controle durante todo o tempo e a torcida, que calou o La Fortaleza, só ficou esperando o apito final.

O grande responsável por essa fase do Grêmio, esse período vitorioso e promissor chama-se Romildo Bolzan. No seu mandato, veio Roger Machado, que embora sem conquistar um gauchão sequer, deu contribuição até mesmo para esse time campeão da América. Bolzan trouxe o Grêmio de volta para o seu lugar, o topo. O Grêmio atualmente possui quase 100 mil sócios em dia e sua loja oficial é um sucesso de vendas. Além disso, temos uma base sólida, vários jogadores com contrato renovado e dinheiro no caixa.

Até agora não caiu a ficha. O GRÊMIO É TRICAMPEÃO DA COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA. Há dois anos atrás essa frase era praticamente impossível de acreditar. E como acreditar que o nosso técnico no título da Libertadores seria o Renato? Parece um sonho isso tudo. Acabou o sofrimento de 15 anos. Terminou o jejum. O Grêmio é campeão! Vamos para o mundial da FIFA! QUEREMOS O MUNDO!

Crédito foto: Itamar Aguiar/AFP
%d blogueiros gostam disto: