A VOZ DA MULTIDÃO #10 – Um Ídolo

(Foto: Adelson Costa / Pernambuco Press)

Ídolo do Santa e da torcida tricolor, Grafite aceitou adequar a realidade financeira do clube, tendo uma redução em seu salário, que passa a ser em torno de 20 mil. Todas as pendências do clube com o jogador foram resolvidas e a renovação foi acertada. ”Minha casa é o Santa Cruz e não tem outro lugar que eu me sinta bem”, disse o atleta.

Grafite sinalizou novamente com a aposentadoria no final do ano. Sem querer cravar, deu a entender que não pretende continuar como jogador em 2019. ‘Acho que será meu último ano. Quando voltei, em agosto, já não queria jogar para me preparar e começar esse ano bem. Acabei assinando e agora espero fazer uma grande temporada e no final do ano já começar a dar andamento nessa transição que a gente precisa fazer para tentar ajudar o Santa Cruz nos bastidores”, afirmou.

Grafite volta a treinar com elenco do Santa (Foto: Lucas Liausu )

SÉRIE C: 

“A Série C é um campeonato difícil, ruim de jogar. Sabemos que para o Santa nada é fácil e vamos jogar com motivação. Sei da minha responsabilidade e da cobrança que vai ser em cima de mim. Estou preparado para isso e para ajudar os jogadores mais jovens. Não tem grandes problemas jogar a Série C. Futebol é igual em todo o mundo”, concluiu Graffa.

O ano não será fácil para o Santa, sabemos disso. Mas ter a figura de Grafite à frente, como um líder do time, certamente fará toda a diferença. Vamos lutar, brigar e principalmente apoiar. O Santa Cruz precisa de nós mais do que nunca!

%d blogueiros gostam disto: