A VOZ DA MULTIDÃO #11 – Adeus Graffa

Vinte dias após anunciar a sua renovação, Grafite se despede do Santa.

A história do atacante Grafite como jogador de futebol do Santa Cruz chegou ao fim. Aos 38 anos, o ídolo coral comunicou na última segunda-feira (22), por intermédio de uma rede social, que está deixando o clube. De acordo com o vice-presidente coral Tonico Araújo, a decisão é ainda maior.

Grafite está se aposentando e a partir de agora é um ex-atleta. O atacante revelou que chegou a uma decisão amistosa com a diretoria para rescindir o contrato que havia assinado no dia 3 de janeiro.

O jogador se justificou da decisão tomada:

Eu já não me via mais em condições de ajudar da maneira que eles esperam e o clube merece, dentro de campo. Resolvi dar um ponto final e seguir minha vida.

Grafite encerra sua participação no Santa Cruz depois de quatro temporadas defendendo o clube.

A primeira vez foi em 2001, onde se destacou e foi para o Grêmio. Logo depois, em 2002, retornou.

A segunda volta foi em 2015, quando ajudou a equipe a subir para a Série A do Campeonato Brasileiro e no ano seguinte a conquistar o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste.

No ano passado, voltou para a Série B depois de começar o ano no Atlético-PR, mas não conseguiu ajudar a equipe a se livrar do rebaixamento para a Série C.

Em sua segunda passagem, Grafite conseguiu um lugar na história como um dos maiores nomes da história do Santa Cruz, Esta foto não resume tudo o que ele representa para o Tricolor, mas diz muito, Fica como grande imagem, Grande jogador e grande exemplo. Honesto e dedicado.

Obrigado Grafite.
Por todo suor dentro de campo e por muitas glórias vestindo a nossa camisa!

%d blogueiros gostam disto: