RECANTO DA COLINA #32 – O ex-ídolo Anderson Martins

Então bastou apenas ter uma proposta do São Paulo em mãos para abandonar a barca e ir embora, sem qualquer explicação, apenas por salários atrasados, uma realidade não só do Vasco, mas da maioria dos times do futebol brasileiro.

A crise que o Gigante da Colina sofre é terrível e Eurico Miranda parece ter perdido de vez o controle das contas, algo que nunca teve 100%, mas pelo menos era regular…

Leia mais: RECANTO DA COLINA #30 – Precisamos falar sobre Martín Silva

Ao sair, Anderson Martins deu várias explicações inúteis sobre o motivo de ter deixado o clube. Também diz estar triste por ser, corretamente, taxado de mercenário por aí. Vazou a uma semana da saída de Eurico, sem ao menos dar chance ao novo presidente do Vasco de tentar ajeitas as coisas.

Anderson deixou o clube também, segundo o próprio, devido a indefinição política. Ora, dia 16 é a data das últimas 24 horas de mandato do doutor Eurico Miranda. Definição melhor que essa não há!

Leia mais: RECANTO DA COLINA #31 – Retrospectiva 2017; um ano positivo

Julio Brant não é um salvador da pátria, entretanto terá consigo uma equipe que ajudará o Vasco a encontrar o caminho de volta ao equilíbrio financeiro. A atitude de um mau-caráter é vista a partir do momento que ele abandona o barco do nada, mesmo com os problemas podendo se ajeitar num futuro próximo, e joga no lixo todo o sentimento da torcida, que foi quem mais pediu sua volta.

Boa sorte ao Anderson Martins na nova caminhada dele no São Paulo. E essa é a última vez que citaremos o nome desse sujeito!

Foto do título do texto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

 

GIGANTE desde 1898! #PopularSemSerPopulista

Siga: @Igor_Calazans | Nos vemos em São Januário!

– Saudações Vascaínas

%d blogueiros gostam disto: