RECANTO DA COLINA #33 – Desmanche no Vasco? Sim, está acontecendo; saiba mais

É simples observar que está havendo um desmanche proposital do mau-caráter do Eurico Miranda. Saem Anderson Martins, Madson e Mateus Vital e entram Erazo, Rafael Galhardo e Rildo. Gente, isso não é normal pra um time que disputará uma Libertadores daqui a duas semanas. Dispensam ou negociam por migalhas os bons jogadores e contratam peças que não deram certo em lugar algum.

Falta de ética, pudor, respeito e principalmente de vergonha na cara desses que sugam do clube tudo que podem. É muito fácil imaginar as conversas internas de momento entre os próprios: “Fraudamos a urna e mesmo assim perdemos a eleição, então vamos deixar umas surpresinhas para o próximo presidente”.

Leia mais: RECANTO DA COLINA #32 – O ex-ídolo Anderson Martins

Eurico está deixando diversas armadilhas para o Julio Brant, isso é óbvio e exposto. O próprio, que diz ter reconstruído a moral do Vasco, vê hoje São Januário sem luz. Que respeito é esse que voltou e o clube não tem luz em seu estádio/CT? E o motivo nem falta de pagamento é, mas sim a precariedade das instalações elétricas do seu estádio. E essa notícia vem justamente quando Eurico não para de citar que reformou todo o patrimônio do clube. Piada!

A família Miranda é um mal para esta instituição centenária, o Vasco da Gama. Pessoas como eles deveriam ser expulsas do quadro de sócios beneméritos. Cabe a nós, verdadeiros vascaínos, ajudarmos nosso clube. Construímos um estádio, pessoal, portanto podemos e devemos agora, em pleno séc.XXI, tornarmos sócios, pois essa mensalidade ajudará e muito na reconstrução do time, totalmente afetada pela dinastia amaldiçoada da família Miranda.

Foto do título da matéria: Reprodução

 

GIGANTE desde 1898! #PopularSemSerPopulista

Siga: @Igor_Calazans | Nos vemos em São Januário!

– Saudações Vascaínas

%d blogueiros gostam disto: