VIBRANTE E FORTE #14 – Próxima batalha

Por: Rafael Alves

Fortaleza e Maranguape se enfrentam, neste domingo (21), pela segunda rodada do Campeonato Cearense. A partida acontece às 18h, na Arena Castelão. Tudo bem que ainda não acabou a energia pela ótima estreia, mas chegou a hora de focar na próxima batalha.

Rogério Ceni deve repetir o time que goleou o Uniclinic na última quarta-feira (17). Assim, o Leão deve ir à campo com Boeck; Tinga, Diego Jussani, Ligger e Bruno Melo; Anderson Uchôa, Pablo e Igor Henrique; Léo Natel, Alípio e Gustavo. Concordei com a decisão do comandante Tricolor seguindo aquela frase conhecida: em time que se ganha não se mexe.

Esperanças

Particularmente, estou confiante pelo desempenho da equipe dentro de campo. O conjunto está funcionando muito bem sob comando de Rogério Ceni. Tanto a defesa, que ainda não sofreu nenhum gol na temporada, quanto o ataque, que está correspondendo ao time, nos fazem pensar positivo para o jogo deste domingo.

Campeonato Cearense

Obviamente, é muito cedo para fazer cálculos ou projeções. O fato é que as primeiras rodadas são as principais na busca pela vaga. Portanto, uma vitória será muito importante para a situação inicial na competição, podendo criar uma “gordura”, gerando uma classificação mais tranquila.

Bora, Leão!

%d blogueiros gostam disto: