VIBRANTE E FORTE #15 – GustaBIKE

Por: Rafael Alves

Se você, assim como eu, está incrédulo com as atuações do Gustagol, convido-o a acompanhar esse texto. Ganhamos por 2 a 0 do Maranguape. Mais três pontos para a classificação. As primeiras rodadas são as mais importantes para o decorrer do campeonato. A equipe, além dos resultados, segue apresentando um bom futebol.

Agora, o próximo compromisso será quinta-feira (25), às 20h, na Arena Castelão, contra o Iguatu. Vejo que teremos dificuldades, o jogo será complicado. Mas isso a gente fala outra hora.

GustaBIKE

Na temporada, são três jogos e seis gols marcados. Gustavo vive seu momento. Justo chamá-lo por Gustagol. Suas atuações também não se resumem aos gols marcados. Ontem, por exemplo, sofreu o pênalti que Bruno Melo converteu.

No fim do jogo, veio o lance que fez o Castelão tremer. Confesso que achei que a bola sequer passaria perto do gol, mas, tratando-se do Gustagol, tudo é possível para balançar a rede. Que golaço! O mais bonito da temporada. Pintura! Coroando de maneira bela a vitória do Leão. Gustagol, agora, é GustaBIKE.

Bora, Leão!

%d blogueiros gostam disto: