A VOZ DA MULTIDÃO #13 – Finalmente a 1ª vitória do ano

 

“A gente sabia que uma hora (a vitória) ia sair. O trabalho está sendo bem feito”, disse Vítor

Punido por objetos atirados no gramado no último jogo da Copa do Nordeste do ano passado, o Santa Cruzteve que jogar com o Arruda sem público diante do Treze, muitos tricolores, porém, ficaram do lado de fora do estádio e celebraram o êxito do Mais Querido, que levou o time aos quatro pontos e a vice-liderança do Grupo A do Nordestão – dois pontos atrás do CRB.

O Santa foi superior o jogo todo, em um Arruda vazio, sem a presença do torcedor, o Santa Cruz foi bem melhor que o Treze na noite desta terça-feira. E venceu merecidamente, com gols de Vítor e Jeremias no primeiro tempo e com Arthur Rezende completando o placar com mais um gol na segunda etapa. Foi a primeira vitória do Tricolor pernambucano nesta temporada, o que alivia muito a situação do time, que vive momento ruim no Campeonato Pernambucano.

Vivendo um intenso processo de reformulação, o Santa Cruz precisou repensar a forma de jogar para, enfim, vencer na temporada. O sucesso diante do Treze, na última terça-feira, pela Copa do Nordeste, trouxe um ânimo novo para o técnico Júnior Rocha. Aliviado pelo rendimento da equipe, o treinador acredita que mudança de estratégia proporcionará uma evolução substancial para o time que, segundo o comandante coral, estava sentindo dificuldades para se encontrar na temporada.

Leia mais

http://htesports.com.br/2018/02/a-voz-da-multidao-12-santa-cruz-104-anos/

%d blogueiros gostam disto: