A VOZ DA MULTIDÃO #14 – Chegou a hora de embalar

Tricolor engatou segunda vitória consecutiva, a primeira no Estadual, e saiu da 10ª para a 5ª colocação, ultrapassando a Coruja do Sertão (Afogados).

O Santa Cruz teve de esperar seis rodadas para comemorar a primeira vitória no Campeonato Pernambucano (a segunda seguida, já que tinha vencido na última semana pela Copa do Nordeste). E foi muito sofrida, principalmente no segundo tempo, quando o Afogados pressionou mais. Porém, os corais conseguiram bater a Coruja por 1 a 0 – gol de Augusto Silva. E, com isso, o Tricolor deu um salto na tabela: saiu da décima colocação e foi para a quinta, com seis pontos somados.

Sobre a vitória diante do Afogados, Não fomos eficientes o bastante para ter um jogo mais calmo, mas é assim mesmo. Na alma, na força, na vontade, na organização vamos construindo, colocando um tijolinho de cada vez para conseguirmos nossos objetivos. O que mais a torcida cobra é entrega e o pessoal tem entendido isto. o elenco ta fazendo o seu papel, e agora acompanhado de vitórias. Não é fácil começar do zero sabemos.

Empate com o Salgueiro e vitórias sobre o Treze e o Afogados. Pela primeira vez nesta temporada, o Santa Cruz consegue manter uma sequência mínima que seja de invencibilidade.

A cada dia o time esta evoluindo. Agora é acabar essa semana trabalhando com alegria. A gente sabe que no futebol a vitória deixa o ambiente legal. Esperamos que no final de semana a gente termina ainda mais em cima da tabela.

PRÓXIMO JOGO

O próximo desafio é um clássico. O Santa Cruz enfrenta o Náutico, sábado, no Arruda. Com o Tricolor vindo embalado, é hora de colocar um bom público na nossa casa!

Leia Mais

http://htesports.com.br/2018/02/a-voz-da-multidao-13-finalmente-a-1a-vitoria-do-ano/

%d blogueiros gostam disto: