CLUBE DO POVO #34 – Convenceu!

(Foto: Divulgação/Inter)

Gauchão não é o maior parâmetro que existe, eu sei. Contudo, devemos afirmar que o Inter é um time em franca evolução, que a cada dia encontra seu melhor estilo de jogo, sua melhor escalação e os resultados começam a vir. Na noite desta quinta-feira pré-carnaval, a atuação foi a melhor do ano, principalmente pela efetividade, algumas peças em destaque e a vontade da equipe.

Um 4 a 0 é difícil chamar de enganador, quase impossível. Contra o São José o Inter mereceu o resultado, vários fatores contribuíram para isso. William Pottker é um deles, mais próximo do centroavante o atacante colorado tem se demonstrado um verdadeiro artilheiro, oportunista, sempre no lugar certo para deixar o seu gol. Aliás, já são 5 na temporada, 4 pelo Gauchão e um pela Copa do Brasil. D’Alessandro como sempre foi fantástico, e demonstra sua superioridade em relação ao restante do elenco. Damião ainda não marcou, porém está tendo boas atuações e chegando para finalizar, Roger entrou bem novamente. O time está bem servido na posição.

Confira: CLUBE DO POVO #33 – Gauchão de testes

Patrick. Ah, o Patrick. Que grande partida fez o recém contratado, jogando pela meia esquerda foi essencial para o ritmo do time, roubando a bola, armando contra-ataques, dando passes precisos. A cada dia cava sua titularidade, é um dos melhores jogadores do time no ano, até o momento.

Não foram apenas peças especificas. O estilo de jogo de Odair encaixou com o novo esquema, a solidez defensiva foi vista e a qualidade ofensiva também. O Inter começa a convencer e fez uma partida excelente contra o bom time do São José. O caminho parece ser interessante a frente!

Twitter: @oOutroLeo

Patrick foi um dos destaques (Foto: Divulgação/Inter)

Leonardo Pereira

Estudante de jornalismo e criador de teses sem noção nos momentos vagos. Twitter: @oOutroLeo

%d blogueiros gostam disto: